Símbolos

Logos e Simbolos....

É importante dizer que a maioria das pessoas que usam tais simbolos desconhecem o significado do que estão usando.
Deus os abençoe nesta pesquiza.

O uso de símbolos antigos para fins corporativos é mais comum do que se possa pensar. A maioria das pessoas só não os percebe pela falta de familiaridade e a estilização que eles sofrem, antes de se converterem em logotipos.

O símbolo ao lado é chamado de Trisqueta. Para os celtas, ele representaria os três aspectos da “Deusa”: virgem, mãe e anciã. Também é conhecido como “Nó da Trindade Céltica” ou “Celtic Trinity Knot”. Seus atributos incluem o mar, a terra, o céu e os ciclos de nascimento, vida e morte. Há, portanto, o sentido de unidade, eternidade e entrelaçamento infinito.
Os seus significados pagãos foram ignorados e reformulados através de São Patrício, missionário irlandês, de modo que o “Nó da Trindade Céltica” acabou sendo adotado como uma das representações da trindade cristã: Pai, Filho e Espírito Santo.

O símbolo também é tido como uma dissimulação do número 666:


Talvez o leitor já tenha lido ou ouvido falar sobre o “Torus Knot” ou “Gordian Knot”, considerado por alguns estudiosos como uma espécie de modelo geométrico/matemático do universo... Ele está na capa do livro “Conspiração Aquariana”, de Marilyn Ferguson, na versão em língua inglesa, vista à abaixo:

Exemplo do uso dessa figura aqui no brasil



O número 666 é conhecido pelos cristãos como o número do anti-cristo, que surgirá na terra para governar o mundo, conforme encontramos em Apocalipse 13:18. Para a Nova Era este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era.

Arco Iris

O Arco-Íris é um dos mais usados símbolos da Nova Era, é considerado o símbolo principal da Nova Era, mas, apresentando só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a “Grande Mente Universal” ou “Alma Universal”, que é Lúcifer. Também é considerado como “Ponte Mental” entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer.

Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo. As instituições de ensino, o comércio, indústrias ligadas a esse movimento, utilizam muito o Arco-Íris em seus impressos e material publicitário.

Circulo com um Ponto no Centro

Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos a serviço deste reino; o símbolo da energia, que segundo eles, emana para todo o ser.







Mão chifrada continua...







Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.Este gesto é muito usado também por autoridades,chefes de estado,em filmes representa submissão a satanás.
Este é Anton Szandor La Vey e sua filha ele é o fundador da primeira igreja satã em 1966 e autor da bíblia satânica.
Isaías 58 v9 Então clamarás, e o Senhor te responderas:gritarás e ele dirá:Eis-me-aqui:se tirares do meio de ti o jugo,o estender do dedo, e o falar a vaidade.

Cruz virada pra baixo






Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. É usado também em rituais satânicos.







Piramide com um olho ,O olho que tudo vê, pessoa tapando um olho são a mesma representação







Este é um dos mas visados símbolos usado por Satanás para se mostrar presente em tudo, nos filmes, capas de Cd,clipes musicais representa o olho de Lúcifer ele é usado principalmente pelos illuminates.

Besouro


Simbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder,hierarquia dentro do satanismo.








Anarquia

O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal. Usado inicialmente pelos grupos “punks”. Atualmente usado pelos grupos heavy metal. É o símbolo da anarquia, contra tudo o que é lei. O nome já diz tudo: Anarquia



Netuno

Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o “Novo Messias”.







Estes aqui são imagens de um templo maçon e sempre que você ver esses símbolos principalmente o piso que é muito usado nos filmes , comercias, clips musicas pode ter certeza ali tem o dedo maçônico.



Templo maçon



Altar maçon



A maçonaria é gnóstica, ou seja crê no dualismo. O dualismo é uma crença segundo a qual o bem e o mal são apenas duas faces da mesma moeda.

Para que haja uma evolução dialética é necessário, segundo os gnósticos, que o bem interaja com o mal para que a evolução, que é uma síntese de tudo isso, apareça.

Assim os quadrados bracos juntos com os negros representam algo como o Yin e o yang, isto é, o bem e o mal são necessários um ao outro para que haja evolução e se interpenetram.

Sendo assim é como dizer que Deus não seria nada sem Lúcifer.

Olho de Hórus. numa tatuagens.














É um antigo simbolo egípcio muito usado na feitiçaria moderna.
Representa o olho divino do deus hórus,é usado para simbolizar a proteção espiritual e também
o poder clarividente do terceiro olho.( A saber o olho que tudo vê olho de Lúcifer)

Mão chifrada


Esta é a série Roma 2temporada este é o final do 5 episodio
homem da esquerda é Lúcios Vorenus homem honrado que tirou seus filhos da escravidão e no centro sua filha eles brindão a união da família mas veja o gesto de sua filha na foto da direita.



Isaías 58 v9 Então clamarás, e o Senhor te responderas:gritarás e ele dirá:Eis-me-aqui:se tirares do meio de ti o jugo,o estender do dedo, e o falar a vaidade.

Mão boba (dedo mindinho e o polegar erguidos os outros três abaixados)


Consiste na saudação usando os dedos polegar e mínimo abertos e os demais fechados. Significa frouxidão, relaxamento, estado de embriaguez, de prostração, de negligência.
Este gesto significa também o rebaixamento e queda da trindade - Pai, Filho e Espírito Santo - (os três dedos abaixados) e exaltação do diabo. Os dois dedos levantados (polegar e mínimo) formam o chifre que simboliza o diabo.
parece estranho pois esses gestos sempre fizeram parte da vida das pessoas principalmente dos jovens.


_______________ § _______________